31.10.09

Para-olimpiadas

As para olimpiadas devem dar muito trabalho, imagina lá esta o locutor ''ai vem a equipe dos cegos'' e lá eles estão carregando um cartaz com tudo escrito em braile, ou os paraplégicos a torcida grita ''levantem a mão... Pulem!... Andem e eles não conseguem'' então o locutor diz que chamo esses caras ? e o locutor fala ''nem sinal da equipe dos surdos'' e a equipe dos surdos estão no hotel durmindo e o despertador esrá tocando e tem um cara batendo na porta e gritando '' ei vão se atrasar para os jogos, a eu esqueci eles não ouvem. Ou o locutor diz agora vamos começar o hino dos mudos, 1 minuto depois ele diz porra o som ta quebrado ?.Bem isso deve acontecer.

Fox

Bem vou falar sobre o canal Fox, Ele tem cada programa tosco que mostra umas coisas idiotas e se o nome fosse sobre oque acontece seria assi. : Um cara negro que usa branco em tudo e por isso está subindo na vida esse seria assim: Aparece um cara negro usando tudo branco em um carro branco e para no sinal e tem um carro do lado e o matorista diz ''nossa aquele cara está subindo na vida '' ou tem coisa pior, quando no meio do programa passa o anuncio do putro programa se o nome fosse oque aparece no anuncio seria ''homen negro rodando no próprio eixo''. Bem essa é a Fox.

25.10.09

Imaginem só...

Imagunem só...Se alguem começasse a narrar sua vida : ''Sentei na mesa e vi a comida que minha mulher gentilmente me preparou.é claro que não diria que a achava um nojo mais de certo modo ela sabia,Carla foi sempre viva e cheia de energia mais eu estou percebendo que de uns tempos para cá ela ve perdendo o brilho nos olhos que não é a mesma mulher por quem eu me apaixonei.(A mulher dá um soco na cara do marico e ele desmaia.)''Acordei horas depois muito confuso''. Ou se narrasse o seu próprio sonho:''rrrrooo mmiii, comprei um carrinho vermelho e fui para a casa do João''. Ou o Rogério Ceni e o Luciano fossem fazer uma competição de espirro: ''Vamos Luciano'' ,''Ok''.(Os dois espirram juntos.Então um astronauta está na lua e ve a terra se dividir ao meio, então o astronauta diz parabens Luciano conseguiu ganhar do Rogério).

As pessoas falham

Algumas falhas






21.10.09

Estatuas malvadas

Essas estauas fazem maldades



Bem essa na verdade ta idiota


Se mate

Quem quiser se matar saca essas dicas , nunca de trabalho para os seu parentes se queime ou quando for se matar tente uma morte tripla pule de uma torre enquanto se queima e se da um tiro no cerebro.Bom ta umas dicas legai e por favor deixem de copiar criem um jeito novo

Placaas idiotas

Mais que placas idiotas!





Ironias

Olha hoje em dia tam cada ironia!Como por exemplo a cixa preta por que chamam ela assim? Sendo que ela tem cor laranja laranja, por que chamam New York e New Jersey tem esses nomes algum dia existiu Old York ou Jersey?

Gante com cara de "inteligente"

Esses caras tem cara de inteligentes "inteligente"












Poatagem em Blog

Porra!Posta em blog em um saco!Meu deus tem que decidir um assunto,pensa,escreve,edita e checa o potugues, faze umas trita e cicno milh'oes de coisas, que tira um quaze uma hora do dia, que posta sabe e depois de todo esse trabalho nenhum mosquito le a postagem

13.10.09

Musicas sertaneja

Nossa!Tem cada música sertaneja idiota, elas são sempre assim ''A minha mulher tava com o outro não tava comigo '', ou ''E sou corno , com um chifre de 2839727678467835,343545 metros de altura e 646396936896456254,442 metros de largura. Bem eles tambem sempre uma dupla com os nomes tipo Batman e Robin,Conde e Drácula,Couve e Flor,Mer Da. Elas são uma merda

Fotos de cabelos ''normais''

Esses cabelos todo mundo usa todo os dias









6.10.09

Gente ``alta``







Esses caras sao altos ``altos``














Rap

Os repers cantam cada coisa idiota tipo.'' Fuma o meu dinheiro'',''come o meu dinheiro'',''senta no meu dinheiro'',''limpa o meu dinheiro'',''traza com o meu dinheiro'' ou fumei minha mae,cherei minha tia,ijetei meu irmao,trazei com a minha torrada.E eles sempre tem um nome com isofosisoloftherizle-drizle ou Mike, bem idiota.

5.10.09

Gente ''baixa''

Esses caras são ''baixinhos''






Efeito borboleta

A tese do efeito borboleta diz, que uma pequena mudança no passado altera totalmente o futuro, imaginem o cara pisca diferente, e tudo munda ele respira e tudo muda!então pensem em tudo que vão fazer, por que se a sua unha cresce diferente tudo muda!Fça uma lista do que fazer porque se engolir uma saliva diferente tudo muda!

2.10.09

A lei de Murphy

A lei de Murphy, é a lei que diz , que se alguma coisa pode dar errado e se deixar brecha a coisa vai dar errado,por exemplo quando deixamos o carro em frente de uma placa e ela está coberta de neve ou ta suja e não conseguimoas ler,voltamos 5 minutos depois e um policial lipou a placa e te deu uma multa. Quando por exemplo , sempre compramos cd's origiais quando compramos um pirata, ele nãofunciona.