20.9.09

Progamas de TV idiotas

Hoje em dia tem cada programa idiota, por exemplo o BBB ele é ridiculo lá todo mundo transa com todo mundo por qualque coisa vamos fazer uma simulação: Bruno:''Oi Jú tudo bem ?'',Jú:Vamo transa ?'',Bruno : Vamo !''.Viu?É ridículo ou, tambem aqueles programas de venda vamos fazer outra simulação:Apresentador:Olha locura locura um depilador de pelos da orelha por 65.54 reais e se ligar agora vai ganhar, um depilador de pelos do naris por 20 centavos a menos''.Tambem tem por exemplo aquelas séries de advogados, vamos fazer uma outra simulação;Advogado;Entã foi o senhor que roubou o ultimo biscoito do pacote.Acusado:Não senhor, não fui eu foi meu irmão gemeo, o Gemeo.Advogado:Mentira naquela noite eu fui no seu banheiro depois do senhor, e o senhor eaqueceu de dar descarga, e o banheiro estava fedendo a biscoito de canela com gergelim,com leite.Acusado:Está bem fui eu que peguei!Eu estava com fome e com insonia no meio da madrugada eu não aguentei.Juiz: O senhor vai cumprir a pena de morte,por roubar o último biscoito da casa.Juiz e agora um acusado de hómicido triplo e estupro com um vídeo de prova, o senhor vai pegar 2 semanas de trabalho comunitario,com direito de redução pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário