25.10.09

Imaginem só...

Imagunem só...Se alguem começasse a narrar sua vida : ''Sentei na mesa e vi a comida que minha mulher gentilmente me preparou.é claro que não diria que a achava um nojo mais de certo modo ela sabia,Carla foi sempre viva e cheia de energia mais eu estou percebendo que de uns tempos para cá ela ve perdendo o brilho nos olhos que não é a mesma mulher por quem eu me apaixonei.(A mulher dá um soco na cara do marico e ele desmaia.)''Acordei horas depois muito confuso''. Ou se narrasse o seu próprio sonho:''rrrrooo mmiii, comprei um carrinho vermelho e fui para a casa do João''. Ou o Rogério Ceni e o Luciano fossem fazer uma competição de espirro: ''Vamos Luciano'' ,''Ok''.(Os dois espirram juntos.Então um astronauta está na lua e ve a terra se dividir ao meio, então o astronauta diz parabens Luciano conseguiu ganhar do Rogério).

Nenhum comentário:

Postar um comentário